quinta-feira, 27 de maio de 2010

ou eu ou você (yn)

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz?
Já chorei, já sofri, já fui feliz, tudo com você.
Mais aí eu percebo que isso não vai mais pra frente e que eu sou só mais uma pra sua lista escrota de já peguei.
E SABE MESMO O QUE EU ACHO?
Foi bom, foi ótimo! Eu fui seu brinquedo, você brincou comigo, mais eu também brinquei com você e eu lembro muito bem ;x
Lembra quando você disse que tava afim de mim de verdade e que achou que eu não queria mais? LEMBRA?
Então agora vá lá ficar com as menininha, te desejo toda a felicidade possível, prq eu também vou ser feliz, não tô aqui pra esperar você, prq se eu esperar, nem vou viver direito, enquanto você passa a melhor parte da vida se divertindo.
EU VOU ME DIVERTIR TAMBÉM, e eu quero ver quem vai se dar bem no final, ou eu ou você (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário