terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje.

E hoje eu me sinto mais segura. ninguém vai me abandonar, prq eu não sou de ninguém.
Não preciso quem alguém me complete pra eu ser feliz, eu sou feliz sozinha!
Eu lembro de quando eu me arrumava, fazia isso e aquilo, pra ficar mais bonita pra ele, quando eu tirava notas boas, pra sair com ele e fazia tudo, pra ele.
Hoje eu posso fazer tudo isso pra mim, e quando eu menos perceber, eu vou ser feliz, vou sentir a independência finalmente, e não vou ter mais o medo do abandono, e sabe mesmo? É isso que eu estou sentindo agora.
Eu vou curtir os meus amigos, vou ficar sem compromisso, vou me divertir, mesmo que isso me custe alguma coisa, prq agora o sistema é diferente, e eu vou me arrumar pra me sentir bonita, vou ficar bonita pra me sentir desejada, vou tirar ótimas notas pra ser mais inteligente, e sair, só pra sair, com as amigas e os amigos, e quem sabe eu me permita, beber alguma coisa, prq quem não bebe, não história =X

2 comentários: