sexta-feira, 7 de maio de 2010

Proposital?

É assim, tudo muito sem nexo, não precisa ter lógica pra fazer sentido.
Prq é que tudo tem que ser assim, tudo tão confuso? Pra você e... pra mim...
E já não faz sentido falar coisas bonitas, fazer você entender ou achar que você entendeu, prq isso nunca vai acontecer, por mais real e próximo que pareça, é um desejo muito distante e que fica embaçado no meio dos meus pensamentos confusos e nublados.
E agora eu já começo a me perguntar se o que eu estou sentindo cresce em ordem crescente ou decrescente...
Quando caminhos diferentes se cruzam, não é por causa do destino, o destino é a gente quem faz, não é uma coisa premeditada, isso é uma desculpa de quem errou, persistiu no erro e não quis assumir a própria culpa na sua história de conto de fadas que se tornou um pesadelo.
Foi buscando acertar, que eu errei, e se eu errei, peço perdão prq não foi proposital, e acho que você também não me fez me apaixonar de propósito, mais agora parece ter sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário