quinta-feira, 10 de março de 2011

Saudade do que um dia foi meu.

Algo que vai ser pra sempre meu são minhas lembranças, o que passou não vai mudar e ninguém pode tirar isso de você.
Sinto falta das noites frias e de sereno em que amigos e vinho era a solução, alguém tocando violão e uma fonte desativada eram o nosso melhor passatempo.
Uma rua sem saída era a melhor coisa do mundo, ainda mais quando é o dia mais frio do ano e o céu está lindo.
Um lugar divertido de beber era só a descida de um banco, de um hospital ou de um cartório.
O último andar de um prédio com a pessoa que você ama, vendo um céu roxo e vermelho que você nunca mais vai esquecer, no meio de uma festa julina, são avistados aviões que parecem ser estrelas cadentes, fazem você querer fazer um pedido para que aquilo nunca acabe.
Um pasto, com um lindo pôr do sol, uma boa música, ótimos sentimentos, conversas legais e seus melhores amigos e algumas vaquinhas que ali pastavam, tornam perfeito um dia seu.
Uma praça que adquiriu má fama se torna um lugar legal pra você, sem nem precisar marcar horário, você passa e encontra seus melhores amigos nas férias.
Tantos lugares, tantas pessoas, tanta bebida, tantos risos, tants conversas, tantas brigas, tantas partes do corpo quebradas, tantas noites frias, tantos dias quentes, tantas bebidas provadas, tanta música escutada e muita gente que se conheceu.
Tradição era não desperdiçar o que sobrou na garrafa.
O triste é que o que era pra ser infinito, teve um fim.
Os amigos agora são só conhecidos, os lugares legais agora são só lugares, cada um foi para o seu lado e agora as brigas são até comuns.
E assim nós aprendemos, que o que é legal é para ser aproveitado enquanto há tempo, pois um dia tudo tem um final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário