domingo, 23 de maio de 2010

Amor?

E eu que achei que tudo se acalmaria novamente, aaaah, pensamento infeliz.
Olhar você conversando, rindo, bebendo, parecia tudo tão normal, tão simples, que hoje chega a ser dolorosamente ruim lembrar que eu estava feliz daquele jeito.
E hoje eu descobri que você me faz falta, muita falta e essa dor que você me causa já está ficando insuportável.
Você não sabe o que é suportar pressão e acreditar que nem ligo mais pra você e depois me dar conta que eu estou mentindo pra mim mesma.
Não prometo nada a ninguém, prq sei que nem sempre vou poder cumprir todas elas e se for me prometer algo, por favor, promete com sinceridade e seja honesto consigo mesmo, não quero que você saia perdendo do mesmo jeito que você me fez perder, mesmo você merecendo coisa pior do que isso.
Amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário