domingo, 16 de maio de 2010

Ironizando a vida.

Eu quero esse sentimento sujo e doentio bem longe de mim, você está me fazendo me sentir uma criança inocente que acabara por ser enganada, ironia?
Você se sentiria mal se eu disesse que te amo? Ou que eu simplesmente quero que você se importe UM POUCO comigo?
É, você não se sentiria e aposto que ainda ia rir, ia rir de quem você usou e depois largou, como um brinquedinho qualquer e depois pra não cair na monotonia, você vai mudar de brinquedo outra vez.
Mais isso que eu denominei 'brinquedo', são pessoas e elas tem sentimentos, acho que é uma coisa que você não conhece muito bem...
E agora eu sei o que eu quero, eu quero que você se foda, passe pelo que eu passei e pelo que eu senti, eu quero que você sofra e conheça o que é o egoísmo, a ironia da vida e tudo o que eu passei de ruim, quero que você passe pior.
E isso tudo é pra você aprender e não brincar com os sentimentos de duas pessoas, que parecem tão diferentes, mais quando se pronuncia seus nomes, você vê que elas são bem iguais pois elas estão enfrentando um caminho obscuro da vida delas, o caminho que você traçou no mapa e que elas resolveram seguir, não por escolha, mais por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário