sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Confesso que ri.

Eu finjo ter auto-estima elevada, sabe, quando você tem que colocar um sorriso no lugar da sua boca-de-todo-dia e parecer feliz a todo custo, por obrigação?

Eu finjo não ter tédio, sabe, quando te perguntam o que você tá fazendo e você responde 'nada, tô com muita preguiça de numerar tudo UAEHUAHUAE' no msn, só pra parecer que tá fazendo muita coisa e tem sempre o que ser feito? Ou então diz algo como 'tô olhando uns negócios aqui em casa' e a pessoa entende algo diferente do que você realmente está fazendo, como olhar uma lagartixa na sua janela ou um bichinho na folhagem de alguma planta desconhecida da sua mãe.

O ato do fingimento é uma arte, você tem que ter todo um 'charme' pra enganar a sua 'presa' e...
Ai gente, desculpa, preciso falar com uma pessoa aqui no msn, depois eu falo com vocês, meu msn tá uma loucura hoje, todo mundo querendo falar comigo...

(confesso que ri)

3 comentários:

  1. HSUIAHUISHAUISUH pior que isso é enganar a si mesmo (tipo eu) que acho MIL coisas pra fazer quando tenho trabalho/tarefa/pesquisa, omg, sou um vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Fingir é uma arte mesmo, mas acho que todo mundo finge hoje em dia, querendo ou não as vezes é necessário mesmo, sabe.

    ResponderExcluir
  3. KDKDKDKDKDKD ah era eu no msn -n gente copy filosofa e ai

    ResponderExcluir