sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Platônico.

Eu daria o que você quisesse, pra ver o pôr do sol com você em um dia quente, e falar coisas que eu não sei dizer, olhando pra você.
Ilusões. O mundo está cheio delas. Eu estou cheia delas.
Você quer alguém pra te fazer feliz, um amor pra vida inteira. Eu também, a única diferença é que eu quero você. Será que algum dia eu vou conseguir fazer você feliz?
Eu não entendo como as pessoas podem se interessar por quem não dá valor pra elas, muito menos amor, enquanto eu te dou isso, você não vê, não percebe o sacrifício que é ver você chorando por um amor não correspondido, enquanto eu posso corresponder no lugar dela pelo tempo que você quiser.
Isso se chama sofrimento. Amar você desse jeito, se chama amor platônico.
Algum dia você vai saber disso, vai entender o que eu passei, e, quem sabe, a gente até possa se amar, se fazer feliz entre nós dois? Vou deixar o tempo falar por mim, mesmo sabendo que ele não vai alterar a nossa situação e muito menos o que eu sinto por você.
Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, sempre volta com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário